O humorista Whindersson Nunes foi internado em uma clínica psiquiátrica em São Paulo, conforme informou nesta quarta-feira (20) a Non Stop, agência que gerencia sua carreira. Segundo a nota divulgada, a decisão partiu do próprio artista, que busca acompanhamento especializado para sua saúde mental.
“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, destacou a agência.
O comunicado também pediu respeito e discrição neste momento: “Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais”.
Whindersson já havia exposto, em maio do ano passado, sua luta contra a depressão. Na época, ele relatou ter passado mal durante uma apresentação e destacou que os sintomas eram amenizados com a prática esportiva. Em junho de 2024, revelou ter atentado contra a própria vida e que a arma falhou. O humorista também compartilhou que foi vítima de abuso na infância.
Nunes reforçou que segue em tratamento e que sua saúde mental é prioridade.
Comentários sobre este post