Um homem, identificado como Xiangwu Lin, mais conhecido como vulgo “China”, foi preso na manhã desta quarta-feira (31), suspeito de abuso sexual contra ao menos quatro mulheres em Manaus.
Segundo a polícia, os crimes teriam ocorrido em uma loja de importados, o tipo de comércio popularmente conhecido como “xingling”, devido à origem asiática dos produtos, localizada na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro da capital amazonense. Até o momento, não foi confirmado se “China” é o proprietário do estabelecimento.
As quatro mulheres assediadas eram funcionárias da loja em questão. Segundo relatos das vítimas, “China” teria passado a mão em suas partes íntimas, sem o consentimento de nenhuma delas.
O homem foi apresentado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e segue preso. Ele deve responder pelo crime de abuso sexual e permanece à disposição da justiça.
“China” é executado em Manaus
30 de julho de 2023 – Eraldo de Oliveira Júnior, de 28 anos, mais conhecido como ‘China’, foi executado nesse sábado (29), no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
De acordo com a polícia, a vítima foi surpreendida por pistoleiros, quando estava andando na rua. Conforme o Departamento de Perícia Técnica-Cientifíca (DPTC), o homem foi atingido com tiros na região da barriga.
Comentários sobre este post