O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), afirmou em Manaus que a “BR-319 vai ser asfaltada” e que a ”Zona de França de Manaus continua sendo prioritária”.
As declarações foram dadas durante breve fala com a imprensa, nesta sexta-feira, dia 29, na sede da Federação das Indústrias do Amazonas (FIEAM), onde palestra para empresários sobre a Importância Estratégica da Amazônia.
Sobre a ZFM, o vice de Bolsonaro foi além. Disse que é responsabilidade do Governo Federal melhorar o que já existe.
“Nós temos que melhorar o que existe aqui. Temos que colocar valor agregado aqui dentro da Amazônia. Então, este é o assunto que nós estamos discutindo e que se acompanharem lá as minhas palavras, verão o que eu vou citar a esse respeito”, finalizou.
O vice-presidente também abordou temas da política nacional como segurança pública e reforma da Previdência.
“Precisamos implementar reformas neste curso espaço de tempo. Elas requerem um diálogo intenso dentro do Congresso que é onde estão todos aqueles que representam o povo de uma maneira geral. Estamos vivendo mais e o sistema que nós temos não vai ficar em pé”.
Depois desse contato com a imprensa, seguiu para um auditório lotado de empresários e políticos, entre eles o vice-governador Carlos Alberto Hamilton (PRTB), do mesmo partido de Mourão, o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), os deputados federais Marcelo Ramos (PR), Capitão Alberto Neto (PRB), Delegado Pablo Oliva (PSL), deputais estaduais e vereadores.
Um forte aparato de segurança foi montado na frente da sede da Fieam.
Via: BNC.