Dois integrantes de uma facção criminosa tentaram alvejar policiais militares com disparos de arma de fogo caseira e um dos criminosos acabou morrendo no confronto, ocorrido na Rua Jucá, na invasão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital, no início da noite desta terça-feira (22/12), durante ação da Polícia Militar (PM) a fim de coibir o tráfico de drogas.
Equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom) levou André de Souza, de 24 anos, para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas foi constatado o óbito. O outro criminoso, identificado vulgo “Nego Nei”, conseguiu escapar. Ele seria o “gerente” do comércio de entorpecentes no local e estaria portando revólver ou pistola.
De acordo com as informações da polícia, diversas denúncias são realizadas sobre o tráfico de drogas na Invasão Coliseu. Hoje uma guarnição da 30ª Cicom se deslocou para o local, momento em que os policiais iniciaram incursão a pé, os criminosos perceberam a presença dos PMs e efetuaram disparos. A equipe revidou.
No local, foi apreendida a arma de fabricação artesanal (cano longo) e três munições, sendo uma deflagrada e duas intactas, que estavam com o André. Também foram apreendidas porções de droga