Cleucijone Pereira Da Silva, 40, Jose Carlos De Andrade Melgueiro, 43, E Cristian Miranda Seno, 22, foram presos pelas rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na tarde dessa quinta-feira (26). Eles estavam armados, vendendo drogas no Beco Capitão Braz, Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 12h, receberam denúncia anônima, informando que havia homens vendendo drogas na rua Capitão Braz e que eles estariam armados. Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos tentaram fugir subindo nos muros e escalando os telhados das casas. Mesmo assim foram capturados.
A polícia encontrou com o trio, um revólver calibre 38, com numeração suprimida e três munições intactas; uma espingarda calibre 12, numeração suprimida e três munições intactas; uma porção média de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 74,75 em espécie.
O trio foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que Cleucijone Pereira Da Silva estava com mandado de prisão em aberto. Ele seria suspeito de vários homicídios na cidade, por ser matador de aluguel de Luciano da Silva Barbosa, filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa.
Os outros dois já possuíam passagens pelo crime de tráfico de drogas e roubo. Desta vez vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As informações são do site Acrítica.