O “trio do terror”, formado por Alex Sarmaento Melo, Gabriel Ribeiro Couras e Heron Cordovil Silva, é procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM), suspeito de um roubo de 10 toneladas do minério cassiterita, que ocorreu na avenina Coronel Teixeira, localizada no bairro Santo Agostinho, zona Oste de Manaus. Na ocasião, um motorista de caminhão foi rendido.
Conforme informações da polícia, o trio teria cometido o roubo no dia 24 de dezembro de 2022. Em um depoimento, o delegado Costa e Silva, do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deu mais informações. “Na ocasião do fato, o condutor de um caminhão estava transportando o material e foi abordado por infratores, que o fizeram de refém e subtraíram o material”, disse.
A polícia também prendeu outros três homens, identificados como Carlos André, Ezequiel Silva Borges, ambos de 37 anos, e Cláudio de Souza Assunção, de 33 anos. A prisão foi por envolvimento no roubo do minério.
A polícia solicita que quem possuir informações acerca do paradeiro dos membros do “trio do terror”, Alex, Gabriel e Heron, informe por meio do número (92) 99361-6172, disque-denúncia do 19º DIP, ou via 181.
Comentários sobre este post