Dois homens e uma mulher foram executados a tiros neste domingo (11), dentro de uma residência localizada no Residencial Amazonas 2, no município de Iranduba, interior do Amazonas.
As vítimas foram identificadas como o ex-presidiário Bruno Oliveira Martins, 30, a namorada dele, Ingrid dos Santos Menezes, 20, e Raimundo Éverton Nascimento Pinheiro, 56. Além deles, outras três pessoas que estavam na casa – uma mulher, o marido dela e uma criança – no momento do ataque conseguiram sobreviver.
O marido da testemunha, um mototaxista de 32 anos, chegou a ser atingido por quatro tiros. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado na Av. Mario Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com policiais da 8ª Companhia Interativa da Polícia Militar (CIPM), quatro homens, que ainda não foram identificados, estavam em um carro vermelho e chegaram atirando na residência.
Ainda segundo a PM, a suspeita é de que Bruno – que foi executado com sete tiros – seria o alvo dos criminosos, já que ele seria envolvido com o tráfico de drogas e tinha cumprido pena na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. O caso será investigado pela 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba.