O traficante Thomas Jayson Gomes Vieira, de 26 anos, conhecido como 3N, o mais procurado pela polícia do Rio de Janeiro, foi morto durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Itaboraí, na Região Metropolitana, na manhã desta terça-feira (26). A ação contou com apoio de um helicóptero e blindados.
Segundo a polícia, o traficante 3N foi encontrado em um sítio em Cabuçu junto com um grupo de homens armados. Houve confronto e, de acordo com a corporação, além de 3N mais cinco criminosos foram mortos.
A polícia informou que o traficante era monitorado há cerca de um mês e foi localizado no sítio que funcionava como uma espécie de bunker da quadrilha.
Com eles, os policiais apreenderam quatro fuzis, quatro pistolas, granadas, carregadores de armas, celulares e coletes à prova de balas.
O traficante mais procurado do Estado era conhecido como 2N até abril deste ano. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo em que anunciava a mudança de “vulgo” 3N depois de sair do Comando Vermelho (CV) e passar a integrar o Terceiro Comando Puro (TCP).
Em sua festa de casamento em janeiro deste ano, o traficante posou para fotos e ainda usava o nome 2N. O Disque-Denúncia oferecia a recompensa de R$ 20 mil por informações sobre ele.
FOTOS: