Três pessoas ficaram feridas e uma delas presa após tiroteio que aconteceu na manhã deste quinta-feira (4) dentro de um mercadinho localizado na Avenida Alarico Furtado, na Comunidade Val Paraiso, zona Leste de Manaus.
De acordo com o Coronel da Polícia Militar, Márcio Leite, dois homens foram ao local para executar um desafeto que teria executado o seu tio. Porém, eles foram reconhecidos pelo alvo que também sacou uma arma e revidou, iniciando assim a troca de tiros.
Um idoso, não identificado, que estava nas proximidades acabou sendo atingido por bala perdida e foi levado em estado grave para o Hospital Platão Araújo, na Zona leste, onde passa por cirurgia.
Um dos criminosos também foi baleado e levado para o Hospital João Lúcio, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi levado para delegacia. O homem que era alvo da ação também foi baleado mas conseguiu fugir do local.
De acordo com Márcio Leite, o gerente do mercadinho, não identificado, foi conduzido para delegacia por ter dificultado a ação da polícia não concedendo inicialmente acesso as imagens das câmeras de segurança.
“Primeiramente ele falou que não tinha câmeras de segurança, depois começou com a história de que o equipamento não estava gravando e agora ele vai ser conduzido a delegacia para verificar qual motivo levou ele a não ajudar a polícia naquele momento grave onde um cidadão de bem foi baleado”, disse o coronel.
Comentários sobre este post