Um ataque criminoso em um bar localizado na travessa Tiradentes, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, durante a madrugada desta quinta-feira (24), um homem, identificado pela população como Paulo Augusto, morreu no local. De acordo com as informações, uma menina de 15 anos também foi vítima do ataque nas proximidades do estabelecimento.
De acordo com informações de testemunhas repassadas aos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), criminosos em um veículo modelo Fiat Mobi de cor vermelha chegaram ao local e atirou cerca de 14 vezes no bar com arma de calibre. 380, a vítima fatal, Paulo Augusto foi atingido com tiros na cabeça e pelo corpo.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 42 anos, identificado como Francisco Guerra Batista, e uma menina de 15 anos, foram atingidos nas proximidades do bar, no beco Hebreu, que foram atendidos pelos profissionais médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos imediatamente para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias.
Os profissionais médicos informaram, que a menina foi atingida na região dos pés e o homem de 42 foi alvejado nas regiões do pescoço e tórax.
O corpo do homem foi removido do bar pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso do bar pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Comentários sobre este post