O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), xingou indiretamente e sem mencionar o nome o senador Renan Calheiros (MDB), em seu estado de origem, Alagoas. Bolsonaro esteve nesta quinta-feira (13) entregando moradias do programa Casa Verde e Amarela e outras inaugurações. O Estado é governador pelo filho de Renan Calheiros, Renan Filho (MDB).
“É difícil? Sabíamos. Não vai ser fácil? Sabíamos também, porque sempre tem alguém picareta, vagabundo, querendo atrapalhar o trabalho daqueles que produzem”, afirmo o presidente se referindo a Renan Calheiros que preside a CPI da Covid-19, contra o Governo Federal.
“Se jesus teve um traidor, temos um vagabundo inquerindo pessoas de bem em nosso país. É um crime o que vem acontecendo com essa CPI, mas o que interessa são as boas ações, as boas coisas, o que interessa a grande maioria dos políticos brasileiros, tem uma nova visão hoje em dia”, afirma o presidente se referindo ao pedido de prisão que Renan Calheiros fez para o ex-secretário Fábio Wajngarten, ontem, na CPI.