A técnica de enfermagem Lucilene Gonçalves de Souza, encontrada morta dentro de um porta-malas de um carro, no bairro São Raimundo, estava sem roupas e enrolada apenas em uma toalha vermelha. O suspeito de matar e abandonar o corpo de Lucilene Gonçalves de Souza de 47 anos, é o companheiro da vítima, que ainda não teve o nome revelado.
O vidro do carro precisou ser quebrado para fazer a retirada do corpo da mulher. O nome do suspeito do crime ainda não foi revelado. O carro de modelo Eco Sport pertencia a Lucilene, e foi abandonado na rua São Sebastião, ao lado do cemitério Santa Helena, no bairro São Raimundo, com o corpo dela no porta-malas, sem roupas e enrolado em um lençol.
De acordo com informações preliminares, o pai ligou para filha avisando que tinha matado a mãe dela. A jovem filha do casal entrou em desespero e foi encontrar o carro onde estava o corpo de Lucilene.
O crime teria acontecido no bairro Vila da Prata, na residência do casal. A suspeita é que o casal tenha tido uma briga. A mulher teria caído do segundo andar da residência, e apresentando sinais de agressão por asfixia.
Segundo vizinhos, o casal estava junto há mais de 20 anos e teria perdido um filho recentemente. As investigações em torno do caso continuam por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), como linha de feminicídio.