A Polícia prendeu um homem identificado Alison Gabriel da Silva Vieira, 24, o mesmo é apontado como o autor do assassinato do técnico de enfermagem Danilo Nunes da Silva, de 31 anos.
Danilo foi morto a facadas, no dia 11 de maio de 2018, dentro da própria casa, localizada em um residencial na rua Alexandre Magno,no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul da capital.
O infrator foi apresentado hoje pela Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
CASO
De acordo com a autoridade policial, Alison e Danilo se conheceram na noite do dia 11 de maio de 2018, em uma casa noturna no bairro Chapada, zona centro-sul da capital. Conforme o delegado, após a festa, os dois foram para a casa de Danilo, localizada em um condomínio residencial na rua Alexandre Magno, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da cidade. No local, eles consumiram bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes durante horas.
HOMICÍDIO
Alison Gabriel foi indiciado por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.