A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, na última quinta-feira (4), Diogo Ferreira Garcia, 22 anos, conhecido como “DG”, suspeito de assassinar o jovem Alisson Guilherme Araújo Almeida, de 19 anos. O crime ocorreu no dia 6 de abril de 2023, no Centro da capital amazonense, e a vítima só foi encontrada no dia 9, no bairro Aparecida.
Segundo investigações da PC-AM, Alisson saiu de casa na noite do dia 6 de abril informando que iria encontrar amigos em um bar, mas não deu mais notícias desde então. Três dias depois, seu corpo foi encontrado boiando no igarapé do São Raimundo, no bairro Aparecida, com marcas de tiros nas costas.
Após meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar Diogo, um dos suspeitos de envolvimento no crime. A prisão aconteceu na quinta-feira (4), em local ainda não divulgado pela polícia.
Diogo foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde será interrogado e responderá pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre a motivação do crime ou se há outros envolvidos.
Comentários sobre este post