O líder do tráfico de drogas e membro de uma facção criminosa em Manaus, Carlos Alberto Soares dos Reis, de 32 anos, vulgo “Carlinhos do Alvorada”, que estava foragido há três anos, foi preso nesta semana em Curitiba, no Paranám ele é suspeito de mandar a própria namorada, a recepcionista Bruna Freitas, de 23 anos, em 2018.
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informou o paradeiro de Carlos, ele estava usando uma identidade falsa com o nome parecido da vítima: Bruno de Freitas. Ele disse que estava morando lá para tratar um câncer.
Carlinhos é apontado como integrante de uma facção criminosa em Manaus e líder do tráfico. Ele teria mandado matar Bruna, que trabalhava no famoso restaurante Barollo, por achar que ela havia preparado uma emboscada para matá-lo.
Antes de ser morta, ela foi vista correndo durante um atentado no Alvorada cujo alvo era justamente Carlinhos. No entanto, horas depois a recepcionista foi encontrada morta com tiros na cabeça e nas costas no bairro Parque 10.
Comentários sobre este post