Anne Beatriz das Flores Sousa, de 20 anos, foi presa na última sexta-feira (19) no Rio de Janeiro, acusada de envolvimento no assassinato de dois homens em Manaus. As vítimas, Everton de Vasconcelos Pamplona, de 24 anos, e Viriato José de Oliveira Neto, de 19, foram executadas em uma emboscada na avenida Quintino Bocaiuva, bairro Centro, zona sul de Manaus.
De acordo com a polícia, Anne teria sido a responsável por atrair as vítimas até um posto de gasolina, onde o crime aconteceu. No local, dois homens armados chegaram e efetuaram diversos disparos, matando Everton e Viriato imediatamente. A investigação aponta que Anne agiu em conluio com os autores dos disparos, facilitando o encontro das vítimas com os assassinos.
Após o crime, um grupo de pessoas se aproximou do veículo das vítimas e, além de retirar os corpos, saqueou o carro, levando diversos objetos e depenando o veículo em questão de segundos. O episódio foi capturado por câmeras de segurança da região, cujas imagens foram cruciais para a identificação dos envolvidos e o andamento das investigações.
Comentários sobre este post