O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu habeas corpus aos influenciadores Karine Gouveia e Paulo César Dias, conhecidos como PC Segredo, proprietários de uma clínica de estética em Goiânia.
Após 51 dias detidos na Casa do Albergado, o casal foi solto na manhã deste sábado (8). Eles são acusados por mais de 70 pacientes que alegam ter sofrido deformações faciais após procedimentos realizados na clínica.
A decisão foi proferida pela ministra Daniela Teixeira, que considerou desproporcional a prisão preventiva, já que outros envolvidos no caso já estavam em liberdade.
A defesa alegou que Karine e Paulo não têm mais como interferir nas investigações e destacou que são pais de uma criança de 7 anos, que recentemente passou por uma cirurgia após um grave acidente de carro.
Apesar da soltura, o casal precisará seguir medidas restritivas.
Eles estão proibidos de deixar o país, acessar as dependências da clínica, manter contato com funcionários e vítimas, além de exercer qualquer atividade na área de estética. O caso segue sob investigação, e as vítimas continuam cobrando justiça.
Comentários sobre este post