Um motorista de aplicativo e servidor público estadual de 44 anos ficou gravemente ferido na noite desta segunda-feira (04) ao pular de um carro em movimento para escapar de um assalto na Rua Goianésia, região do Cristal da Calama, zona Leste de Porto Velho (RO). O homem, que estava realizando uma corrida, foi surpreendido por criminosos que o renderam durante o trajeto.
Conforme informações preliminares, a vítima reagiu ao assalto, o que levou os criminosos a intensificarem a ação. Em um momento de desespero, o motorista decidiu pular do veículo em movimento na tentativa de escapar, mas acabou sofrendo graves ferimentos. Após a queda, ele foi encontrado em estado crítico, com suspeita de traumatismo craniano e múltiplas fraturas.
Os assaltantes fugiram do local, levando o carro da vítima, um Toyota Etios prata. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram socorro imediato ao motorista, que foi encaminhado às pressas para uma unidade hospitalar. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
A Polícia Civil investiga o caso e busca pistas que possam levar à identificação e captura dos suspeitos.
Comentários sobre este post