Na tarde desta segunda-feira (4), o segundo suspeito envolvido na morte do servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos, foi preso. Com ele, outras três pessoas também foram presas por suspeita de roubos e furtos em Manaus. A Polícia Civil investiga se os outros três presos tem envolvimento na morte do servidor.
De acordo com o Delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia, um dos presos está envolvido na morte do advogado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), no Conjunto Santos Dumont, bairro da Paz no mês passado.
Com eles, os policiais localizaram o veículo usado no dia do crime, uma arma de fogo e entorpecentes, além de diversos eletrônicos e objetos furtados de uma rede de clínicas de Manaus. Ainda segundo o delegado, a mulher era responsável por fazer o contato com as vítimas.
Os suspeitos foram conduzidos para o 1° Distrito Integrado de Polícia e devem ficar à disposição da Justiça. Uma coletiva de imprensa deve acontecer na Delegacia Geral.
Comentários sobre este post