Na manhã desta sexta-feira (8), Daniel Soarte Nunes, 27 anos, foi morto a tiros ao sair de um bar no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. O crime aconteceu por volta das 6h, na presença de testemunhas que relataram uma abordagem violenta e repentina. Segundo informações, Daniel foi surpreendido por um pistoleiro que efetuou diversos disparos, causando sua morte no local.
Daniel era conhecido nas redes sociais, onde se apresentava como ‘enfermeiro da galera’, e tinha uma rotina ativa de publicações. Seus últimos stories foram gravados no estabelecimento bebendo com amigos.
A principal linha de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) é de que o crime possa ter sido motivado por questões passionais. Daniel estaria se relacionando com uma mulher e o ex-namorado dela não teria aceitado a situação.
testemunhas afirmaram que Daniel teria discutido com um homem, possivelmente por ciúmes envolvendo uma mulher com quem ele estaria se relacionando. Quando a vítima saiu do estabelecimento foi alvejada por disparos de arma de fogo na região do tórax. Daniel foi socorrido por amigos e sua namorada e levado ao HPS 28 de agosto mas não resistiu.
A delegacia irá analisar imagens de câmeras de segurança próximas ao bar para identificar o responsável e eventuais cúmplices na ação.
Comentários sobre este post