Para a inauguração dos atrativos turísticos que irão mudar a cara de Manaus, nesta quinta-feira (4) – o mirante Lúcia Almeida e o largo de São Vicente -, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), elaborou um esquema especial de trânsito nas ruas do local, no centro da Cidade, para facilitar a locomoção de veículos e deslocamento da população que irá prestigiar o evento.
“Nossa intenção é facilitar o acesso da população ao local para que mais pessoas possam prestigiar as inaugurações”, destacou o diretor de Operações do IMMU, Stanley Ventilari.
Entre 6h e 23h desta quinta-feira, as ruas no entorno da praça Dom Pedro II (avenida 7 de Setembro, rua Gabriel Salgado e rua Bernardo Ramos) ficarão interditadas. A rua Visconde de Mauá também ficará interditada neste período, assim como a rua Taqueirinha.
O acesso local e ainda veículos autorizados poderão acessar as proximidades do mirante através das ruas Frei dos Inocentes, Gabriel Salgado e Bernardo Ramos.
Agentes de trânsito estarão nas ruas do local para orientar condutores e pedestres quanto a melhor forma de chegar aos novos pontos turísticos.
Comentários sobre este post