Um dos autores da chacina ocorrida em Mato Grosso, se entregou na manhã dessa quinta-feira (23), Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, o individuo estava em uma casa no bairro Jardim Califórnia em Sinop (MT), foi preso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade, após ser preso o homem diz que a intenção era poupar vidas.
Segundo informações da imprensa da cidade, Edgar disse para seu amigo Ezequias Ribeiro, de 27 anos outro individuo que foi responsável pelas mortes no bar, que a intenção não era matar nenhuma criança. O Ezequias foi morto durante uma troca de tiros com a polícia militar nessa quarta-feira (22).
Após uma conversa com seu advogado, Edgar decidiu se entregar para polícia e pediu para que sua integridade física seja preservada, o advogado afirma que o suspeito está arrependido, “Ele está arrependido, não é, mas não entrei nesse mérito com ele. Mas é visível o estado que ele conversa e sem dúvida ele está bem arrependido”.
Entenda o caso:
Sete pessoas foram mortas a tiros na tarde da última terça-feira (21), em um bar localizado no bairro Lisboa, em Sinop (MT). A chacina foi registrada em vídeo por uma câmera de segurança do estabelecimento, mostrando dois homens fuzilando várias pessoas no local.
No vídeo, é possível ver o momento em que um homem de camiseta azul, armado com uma pistola, já no bar, encurrala as vítimas que estavam no local, fazendo uma espécie de fila de fuzilamento para inicar a chacina. Logo em seguida, o outro homem desce do carro, com uma arma de grosso calibre, e se dirige até as pessoas.
O atirador com a espingarda inicia uma sequência de tiros, matando um por um no local. Uma adolescente de 12 anos e um homem que estavam no momento do ocorrido tentam fugir, porém, são perseguidos e alcançados por um dos atiradores, mortos com tiros nas costas.
Comentários sobre este post