O rapper Oruam foi detido na tarde desta quinta-feira (20), após um desentendimento com policiais durante uma blitz na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de comunicação do artista, ele foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca, após ser abordado pelos agentes de segurança.
O incidente aconteceu quando Oruam, que estava em seu veículo, foi parado pelos policiais durante a blitz. Testemunhas afirmam que houve uma discussão entre o rapper e os agentes, que resultou na detenção do artista.
As circunstâncias do desentendimento ainda estão sendo apuradas. A assessoria de comunicação do rapper informou que ele está sendo ouvido pela autoridade policial na delegacia e que, até o momento, não há informações sobre as possíveis consequências legais para o ocorrido.
A situação gerou repercussão nas redes sociais, com muitos fãs do artista Oruam questionando o ocorrido e pedindo esclarecimentos sobre os motivos da detenção. As autoridades ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.
Comentários sobre este post