O corpo de um professor de Educação Física conhecido como ‘’Zico’’ foi encontrado na tarde desta quinta-feira (11), em uma área de mata próxima da cabeceira da pista do aeroporto do município de Coari, a 363 km de Manaus.
De acordo com informações preliminares, o professor dava aulas na Escola Municipal de Tauá-Mirim, um bairro da periferia onde ele também morava e era muito admirado pelos pais dos seus alunos e professores com quem trabalhava.
O corpo do professor foi encontrado jogado no meio do mato, de peito para baixo. Ele vestia uma camisa da escola onde dava aulas e segundo outras informações divulgadas nas redes sociais, ele estaria desaparecido desde a noite da última quarta-feira (10).
A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari foi comunicada do encontro de cadáver por volta das 15h e a equipe de plantão saiu em diligência para o local juntamente com uma guarnição da Polícia Militar.
A polícia informou que ainda não foi identificado qual tipo de arma foi usada no assassinato do professor que estava com a calça e a cueca abaixadas. Ela também não está descarta a possibilidade de ‘’Zico’’ ter sido vítima de violência sexual antes de ser morto.
Segundo rumores em torno do misterioso assassinato brutal do professor de Educação Física foi um crime muito brutal porque o corpo apresentava muitas marcas de espancamento e o rosto de ‘‘Zico’’ estava quase irreconhecível.
A morte violenta do professor de Educação Física causou muita comoção pública em todo o município de Coari. A polícia deve divulgar novas informações sobre o assassinato.