Na tarde desta quarta-feira (31), Kauan Castanheira, primo do funkeiro MC Gui, foi sequestrado enquanto trabalhava como motorista de uma empresa de transportes em São Paulo. O veículo que ele dirigia foi encontrado completamente carbonizado em uma área de mata na cidade.
De acordo com Rogério Alves, pai de MC Gui, Kauan dirigia uma van carregada com tecidos finos, avaliados em cerca de R$ 10 mil, quando desapareceu. “Ele é motorista de uma empresa de transportes. A van foi roubada e achada agora [nesta tarde], numa mata, pegando fogo. Mas ele está desaparecido. Levaram a carga, levaram tudo e ele desaparecido”, disse Alves em entrevista para a colunista Fábia Oliveira.
O desaparecimento foi notado quando a empresa de transportes, ao monitorar o trajeto através do sistema de GPS, percebeu que o veículo estava indo em uma direção contrária à prevista para a entrega das encomendas. Imediatamente, o seguro do veículo foi acionado, e a van foi localizada em chamas na estrada.
A polícia foi acionada e registrou o caso, iniciando uma investigação para encontrar Kauan Castanheira e esclarecer as circunstâncias do crime. As autoridades estão trabalhando para obter mais informações e localizar o paradeiro de Castanheira.
A família e amigos estão preocupados e aguardam ansiosamente por notícias. Qualquer informação que possa ajudar na localização de Kauan deve ser comunicada à polícia.
Comentários sobre este post