No último sábado (24), a PRF prendeu um homem foragido da justiça na BR-319, no município de Careiro da Várzea. Durante uma ronda ostensiva, a equipe policial abordou o indivíduo, que apresentou nervosismo e desconforto com a presença da viatura.
Ao consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), os policiais constataram que havia um mandado em aberto contra o homem pelos crimes de roubo/furto, receptação culposa e adulteração de sinal identificador de veículo. O mandado expedido pela 7ª Vara Criminal de Manaus tem validade até 2043.
Após a prisão, o homem foi levado para o 35º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Careiro da Várzea para os procedimentos cabíveis.
Foragido por roubo é preso durante blitz na BR-174
Na noite de 25 de fevereiro, a equipe da PRF prendeu outro foragido da justiça durante uma blitz na BR-174, em Manaus. O homem estava dirigindo um carro com LEDs proibidos nos faróis e, após a consulta ao BNMP, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo.
O mandado com validade até 2032 havia sido emitido pela 2ª Vara de Execução Penal do Tribunal de Justiça do Amazonas. Além do mandado, o condutor também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e o veículo apresentava retrovisores em mal estado de conservação.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Comentários sobre este post