Jeremias Guilherme Batista do Nascimento, um jovem de 20 anos, foi preso nessa quarta-feira (10), suspeito de participar da morte do motorista de aplicativo Mizael da Silva Lima, de 49 anos. O crime aconteceu no dia 27 de março, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.
O crime cruel envolveu a participação de Jeremias, da esposa de Mizael, Ingrid Sales da Silva, de 34 anos, do irmão dela, Leonardo Sales da Silva, e de outro homem identificado como Maik Figueiredo, conhecido como “MK”.
O grupo estava ligado a uma facção criminosa e teria matado Mizael por vingança pessoal de Leonardo. Ingrid foi presa no mês passado, enquanto Leonardo e MK estão sendo procurados.
O motorista foi abordado pelos suspeitos após aceitar uma corrida. Quando a ação criminosa foi revelada, ele foi levado para uma área de mata no ramal do Brasileirinho. No local, ainda dentro do carro, o trabalhador foi torturado e foi queimado vivo.
De acordo com informações dos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Mizael conseguiu pedir ajuda aos moradores da região. Ele foi resgatado em estado grave e, até acabou morrendo no dia 25 de abril, um mês após o crime.
Comentários sobre este post