O presidente do Tigres, time de futebol da 2ª divisão da Colômbia, Edgard Páez, foi assassinado após a derrota do clube no último sábado (23). Páez foi morto enquanto voltava para casa acompanhado da filha.
Segundo informações da imprensa local, Tigres perdeu a partida em casa pelo Atlético FC por 3 a 2. Edgard foi abordado por dois homens em um moto, três dos disparos atingiram o crânio, tórax e o pescoço do presidente.
O presidente do clube chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O caso já está sendo investigado, mas até o momento ninguém foi preso.
Em nota, o Tigres lamentou a morte do presidente:
“A família Tigres e a comunidade esportiva estão devastadas pelo o que aconteceu. Páez era um apaixonado defensor do futebol e um líder exemplar. Seu comprometimento com o time e sua dedicação pelo desenvolvimento do esporte em nossa região deixou uma marca indelével em todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, diz o comunicado compartilhado nas redes sociais do clube.
A Federação Colombiana de Futebol também prestou sua homenagem.
“A Federação Colombiana de Futebol e seu Comitê Executivo lamentam o falecimento do Sr. Édgar Paez, presidente do Tigres FC. Do futebol colombiano, expressamos nossas condolências e acompanhamos familiares, amigos e parentes em sua dor”, declarou.
Comentários sobre este post