A Prefeitura de Manaus convoca mais nove médicos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), para procedimentos pré-admissionais e apresentação na sede da secretaria, localizada no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. O prazo para comparecimento dos profissionais vai até o próximo dia 5/5.
Os convocados tiveram decreto de nomeação assinado pelo prefeito David Almeida e publicado na edição nº 6.041 do Diário Oficial do Município (DOM), de terça-feira, 1º/4. O edital de chamamento consta na edição nº 6.042 do DOM, da quarta-feira, 2/4. As publicações estão disponíveis para consulta no site www.manaus.am.gov.br/semsa, no menu “Principal”, item “Concursos”.
Os nove profissionais incluídos no novo chamamento foram aprovados no edital nº 001/2021 do certame da saúde municipal, sendo três do cargo Especialista em Saúde (ES) – Médico Neonatologista e seis de ES – Médico Pediatra.
Conforme a diretora de Gestão do Trabalho da Semsa, Mircleide Santana, os convocados devem, primeiramente, acessar o endereço pssemsa.manaus.am.gov.br para efetuar o cadastro dos documentos requeridos para posse. A documentação, complementa a gestora, inclui documento oficial de identidade, CPF, registro no conselho profissional, entre outros itens listados no anexo II do edital convocatório.
“Orientamos os profissionais a agilizar pendências de documentos, a fim de que sejam investidos nos cargos dentro dos prazos previstos, e em breve possam estar nas unidades da Semsa contribuindo para reforçar e aprimorar a assistência à saúde da população”, recomenda.
Mircleide explicou ainda que, após o cadastro on-line, os convocados devem se apresentar no auditório Dr. Deodato de Miranda Leão, na sede da Semsa, com acesso pela rua Maceió, nº 160, no bairro Adrianópolis, munidos de documento de identidade e CPF. O atendimento no local, segundo a diretora, é de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 18h.
“Os profissionais devem comparecer na sede da Semsa até o dia 5 de maio, podendo solicitar a prorrogação desse prazo por mais 30 dias, até o dia 2 de junho”, concluiu.
Comentários sobre este post