O ex-BBB Kleber Bambam pode ter sido nocauteado em apenas 36 segundos por Popó na luta principal do Fight Musical Show, mas sua participação no evento certamente não passará despercebida, principalmente quando se trata de lucro.
Antes mesmo de subir ao ringue, Bambam já anunciava que seus ganhos pela luta com Acelino Popó Freitas superariam seu prêmio como campeão da primeira edição do Big Brother Brasil (BBB) em 2002, quando recebeu R$ 500 mil.
Com uma estimativa de arrecadação proveniente de patrocinadores pessoais e da renda gerada pelo evento de boxe, Bambam calcula que seus ganhos irão ultrapassar significativamente o prêmio do BBB.
“Essa luta já superou o prêmio do Big Brother para mim. Só de patrocinadores, já ultrapassou dois ou três prêmios do BBB. Tenho patrocínios internacionais, como o OnlyFans, onde sou garoto propaganda, e a Nike será minha patrocinadora. Agora é mundial, a brincadeira mudou”, declarou Bambam antes da luta.
A edição mais bem-sucedida do FMS, que promoveu o combate entre Popó e o influenciador Whindersson Nunes, movimentou cerca de R$ 25 milhões. Os organizadores esperavam superar esse valor com o combate envolvendo Bambam.
Além da bolsa recebida pela luta, o ex-BBB aproveitou o evento para fechar uma série de acordos comerciais. Da Nike ao site OnlyFans, foram sete marcas associadas a Bambam, com parte dos parceiros sendo empresas dos Estados Unidos.
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