Um policial civil é suspeito de matar um policial militar a tiros na madrugada desta segunda-feira em uma boate cheia em Brasília. O crime aconteceu na casa noturna Barril 66 às margens da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), em Águas Claras, no Distrito Federal. Uma mulher também ficou ferida na perna e foi levada ao Hospital de Base do DF (HBDF). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
https://www.youtube.com/watch?v=E1ntK4auREE
Os disparos ocorreram por volta das 3h. As imagens de segurança mostram que o policial militar Herison Oliveira Bezerra passa em frente ao agente da polícia civil, que não teve o nome divulgado. Eles se esbarram e sacam as armas. O civil então, efetua três disparos contra o tórax do militar, que cai no chão. Segundo testemunhas, os policiais já haviam discutido.
A Polícia Militar do DF informa que o policial civil tentou fugir, mas foi preso por uma guarnição da PM. Ele assumiu o crime e foi conduzido preso para a 21ª DP (Taguatinga Sul), responsável por investigar o caso. O PM foi socorrido ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu.
Herison Oliveira Bezerra deixa mulher, que testemunhou sua morte, e um filho adolescente.
O policial civil estava sendo ouvido pela Corregedoria da corporação no momento da publicação deste texto.