Três policiais militares, com idade de 34, 38 e 40 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas e abuso de autoridade.
De acordo com o delegado Rodrigo Torres, diretor do departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), as investigações começaram no dia 10 de janeiro, quando eles foram apontados como autores de um “arrocho” de drogas.
Ainda de acordo com o delegado, o trio tinha informações privilegiadas sobre os entorpecentes e, dessa forma, iam até o local onde os materiais ilícitos estavam escondidos, apropriavam-se deles e os repassavam para serem revendidos.
“Esse crime aconteceu na região da Praça 14, e foi levado para um outro traficante do bairro do Coroado, onde já foi renegociada essa droga”, explicou o delegado.
Ainda segundo Torres, os agentes não trabalham mais juntos: “Na época do fato eles eram lotado na Força Tática, mas atualmente já não mais, cada um estava em uma unidade diferente”.
O trio responderá por tráfico de drogas, associação para o tráfico, abuso de autoridade e organização criminosa. Eles ficarão à disposição do judiciário.
Comentários sobre este post