A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), busca informações sobre o paradeiro de quatro pessoas que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus.
A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Desaparecidos
Rafael Ramos da Silva, 37, desapareceu no domingo (21/04), por volta das 6h20, quando foi visto pela última vez saindo de sua residência, localizada na rua Dois de Maio, bairro da Paz, zona centro-oeste.
Agatha Josiele Barbosa da Silva, 13, desapareceu na terça-feira (23/04), por volta das 23h, na rua Airton Sena, bairro Mauazinho, zona leste.
Marlison Bruno da Silva Franca, 27, também desapareceu na terça-feira (23/04), por volta das 15h. Ele foi visto pela última vez na rua 16 de Julho, bairro Coroado, zona leste.
Katarina Zany Barros, 22, desapareceu na quarta-feira (24/04), por volta das 13h, quando foi vista pela última vez saindo de casa na rua Doutor Augusto Linhares, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, para ir ao trabalho.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; (92) 99115-1284, da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Comentários sobre este post