A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), deflagrou a “Operação Paiol” resultando na prisão de um indivíduo conhecido como “Senhor das Armas”. O suspeito, que já foi sócio de uma loja de equipamentos táticos, estava envolvido em uma atividade clandestina no mercado de armas e munições, sendo detido com sete pistolas, uma submetralhadora e aproximadamente 30 mil munições.
A operação, que teve como objetivo desarticular esse esquema ilegal, revelou a extensão das atividades do criminoso, apelidado de “Senhor das Armas”. Além de suas conexões no mercado clandestino de armamentos, o indivíduo chegou a ser sócio de uma loja legalmente estabelecida, o que ressalta a necessidade de ações efetivas para coibir práticas criminosas.
Detalhes sobre a prisão e as investigações serão apresentados em uma coletiva de imprensa agendada para esta segunda-feira (18), na sede da Delegacia Geral, em Manaus. A Polícia Civil fornecerá mais informações sobre a Operação Paiol, esclarecendo como o suspeito atuava no tráfico de armas e munições, bem como os desdobramentos previstos para esse caso.
Comentários sobre este post