A Polícia prendeu, nessa quinta-feira (24), uma mulher, identificada como Rayara Bispo Pinto, de 26 anos, suspeita de integrar um grupo criminoso envolvido com vendas de produtos na internet. A acusada atraía as vítimas para um local escuro, isolado e sem câmeras, onde eram roubadas, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Segundo informações do delegado Mauro Duarte, Rayara agia anunciando produtos pelas redes sociais e sites de compra e venda. Assim que as pessoas interessadas entravam em contato, ela aplicava o golpe junto dos comparsas. As investigações iniciaram há cerca de duas semanas, após várias pessoas serem roubadas em circunstâncias semelhantes no bairro Jorge Teixeira.
Na quinta-feira (24), uma mulher compareceu à delegacia para pedir que os agentes a acompanhassem durante uma compra de roupas pelo valor de R$ 1,4 mil já que a mesma temia ser enganada e roubada pela vendedora, que havia marcado o ponto de encontro em um local onde um conhecido dela já tinha sido roubado.
“Fomos ao local junto com a denunciante, e avistamos Rayara que foi presa em posse de uma bolsa com três munições deflagradas. Também vimos dois homens armados que conseguiram fugir”, informou Mauro Duarte.
A mulher já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e associação para o tráfico no município de Coari. Ela foi autuada em flagrante por associação criminosa armada, e também responderá por roubo.
Comentários sobre este post