Nesta quinta-feira, 24, Márcio Rodrigues de Sá, Marilane dos Santos Custódio e Paulo Henrique Guerra Jozaka foram presos suspeitos de sequestrar os filhos de um dono de uma empresa de sofá, no bairro Nova Esperança, zona Oeste. O crime ocorreu em janeiro deste ano.
Na época o trio se passou por clientes e enviou mensagem para negociar um sofá, no valor de R$400. Os filhos de 29 e 34 anos trabalham na empresa do pai, e levaram a encomenda até o local solicitado, junto do irmão de 22 anos, portador de síndrome de Down.
Quando chegaram no local da entrega, os irmãos foram rendidos pelo quadrilha armada, que chegou em dois veículos, e anunciou o sequestro. O irmão mais novo não foi levado pelos criminosos.
No período em que ficaram nas mãos dos sequestradores, as vítimas foram algemadas e só foram soltas ao chegarem na delegacia, os bandidos ainda agrediram as vítimas.
No cativeiro, no bairro Tarumã, os suspeitos exigiram que as vítimas efetuassem uma transferência bancária no valor de R$ 10 mil, de acordo com o delegado Aldeney Goes em coletiva nesta quinta-feira (24).