Um jovem identificado como San Oliveira Almeida, 18, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por latrocínio tentado contra um policial militar.
Crime
O crime ocorreu no dia 17 de maio deste ano. San, entrou em uma loja situada na segunda etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital, armado e anunciou o roubo. O Policial Militar (35), reagiu e acabou alvejado no rosto.
O jovem retirou uma quantia estimada em R$ 1 mil e em seguida, deixou o local. Do lado de fora, José Carlos Abreu da Silva, 35, o aguardava em uma motocicleta. Ressalto que José Carlos já foi indiciado durante as diligências, porém quem praticou a ação criminosa no interior da loja e efetuou o disparo foi San”, explicou Delegado Torres.
“Iniciamos as buscas, logo após a expedição da ordem judicial. Efetuamos a prisão do infrator ainda no mesmo dia, por volta das 17h, no bairro da Paz, zona centro-oeste da capital”, disse.
San foi indiciado por latrocínio tentado. Após os procedimentos cabíveis na especializada, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino.