A operação “The Flash”, desencadeada pela Polícia Civil do Amazonas, cumpriu 11 mandados de prisão preventiva e duas prisões pelos crimes de furto e tentativa de roubo em Iranduba
Entre os presos está um foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, “Ele estava escondido na região metropolitana. O José Uilson Moura, acusado de matar a própria esposa a golpes de faca no Estado do Rio Grande do Norte.” contou delegada. José Uilson será transferido para cumprir a pena no Estado de origem.
De acordo com a delegada Sylvia Laureana, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o cumprimento dos mandados iniciou na última sexta-feira (15) e finalizaram na manhã desta terça-feira (19). A ação teve apoio também de policiais civis do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito Integrado de Cacau Pirêra.
Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de prisão preventivas e duas prisões em flagrante pelos crimes de furto e tentativa de roubo. Além disso, a polícia também cumpriu três mandados de prisão no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), sendo dois por roubo e um por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os noves homens presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva serão encaminhados ao CDPM, na BR-174. Elvis e Hélio Gustavo serão apresentados em audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.