A polícia conseguiu identificar mais dois suspeitos envolvidos no sequestro de uma gerente de motel em Manaus. De acordo com as autoridades, cinco homens participaram do crime, sendo que um deles, identificado como Raimundo Pontes Marques Filho, de 46 anos, já foi detido.
O delegado Ricardo Cunha explicou que Raimundo foi o organizador e participante do sequestro ocorrido no dia anterior. A vítima foi levada e mantida em cativeiro por um longo período antes de ser liberada. Até o momento, foram identificados mais dois participantes do crime.
Raimundo já tinha antecedentes criminais e foi localizado pela polícia após a identificação do carro utilizado pelos sequestradores. O veículo estava na residência de Raimundo, que fugiu para uma área de mata ao perceber a chegada da polícia. Ele foi capturado após uma operação persistente da equipe.
O delegado Daniel Antony destacou que durante o sequestro, diversos objetos foram roubados da casa da vítima, e os sequestradores exigiram um resgate de R$ 450 mil. Eles tentaram desbloquear a transferência de uma quantia pelo celular da gerente.
No final, os sequestradores não conseguiram receber nenhum valor além dos bens roubados da residência da mulher. A polícia não descarta a possibilidade de que alguém tenha fornecido informações sobre a vítima antes do sequestro, e essa possibilidade está sendo investigada.
As autoridades continuam em busca de identificar e prender os demais membros do grupo, e estão analisando imagens de uma motocicleta que pode ter envolvimento no crime.
Comentários sobre este post