A Polícia Civil do Amazonas mantém uma operação intensa para localizar e prender Alain Mendonça Henrique, suspeito de envolvimento em um duplo homicídio qualificado ocorrido em 31 de julho de 2023, no município de São Sebastião de Uatumã, a 247 quilômetros de Manaus.
Os trágicos eventos envolvem a morte de Diego Cordeiro Neves, de 26 anos, e Lenice Lourenço de Lima, de 33 anos. No dia 31 de julho, após um desentendimento, Alain é acusado de ter cometido o homicídio qualificado que vitimou Diego Neves. Lenice, testemunha ocular do crime, tornou-se alvo de constantes ameaças por parte de um grupo de criminosos.
Diante das ameaças, Lenice procurou a polícia para relatar as intimidações e uma tentativa de homicídio que teria sofrido. Contudo, a mulher, após registrar o Boletim de Ocorrência (BO) e sair da delegacia, foi sequestrada e brutalmente assassinada.
Nesta quarta-feira (31/01), a Polícia Civil do Amazonas conseguiu efetuar a prisão de Alex Pereira Henrique, outro envolvido no caso, que estava foragido da Justiça. No entanto, Alain Mendonça Henrique permanece fugitivo, e qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser repassada ao número 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será preservada.
Comentários sobre este post