Identificado como Hitalo Guimarães de Souza, 18, vulgo “Maicon”, foi preso nesta quinta-feira(14) em cumprimento a mandado de prisão temporária. O suspeito é apontado como envolvido no latrocínio do capitão da Polícia Militar, Deivide de Souza Chaves, ocorrido na última terça-feira (12), na zona leste da capital.
Caso
Segundo a polícia, Hitalo, teve passagens por roubo e tráfico de drogas quando era ainda adolescente, na quarta-feira, o primeiro envolvido no crime foi preso por policiais militares da Força Tática, em seguida foi encaminhado para Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) para prestar depoimento.
Autuado
O suspeito foi autuado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e vai ser encaminhado para uma unidade prisional.
A polícia relata ainda, que o autor dos disparos contra a vítima, identificado como Gabriel Coelho do Amaral, vulgo “Macaco”, está foragido e um mandado de prisão temporária já foi expedido em nome dele. A equipe policial segue nas buscas para encontrá-lo.