A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração na divulgação da imagem de um indivíduo, ainda não identificado, principal suspeito do homicídio da comerciante Giselly Castro, que tinha 25 anos, ocorrido no dia 2 de fevereiro deste ano, na rua Bijogó, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.
De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da Especializada, o caso ocorreu por volta das 15h daquele dia. Na ocasião do crime, a vítima estava em seu estabelecimento comercial, quando foi alvejada com cerca de cinco disparos de arma de fogo. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada até uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Disque-denúncia – Quem tiver informações sobre a identificação e localização do indivíduo, pode entrar em contato com DEHS, pelo número (92) 98421-5336, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, disse a delegada.