A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ampla divulgação das imagens de duas jovens e um homem que desapareceram nas zonas sul e centro-oeste de Manaus.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, ressalta que o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho dos casos.
Desaparecidos
Aline Lima Castro, 22, desapareceu no dia 16 de agosto deste ano, às 11h, quando foi vista pela última vez por seus familiares, na rua Luz e Vida, bairro Alvorada, zona centro-oeste, e, desde então, seu paradeiro é incerto. Na ocasião, a jovem estava vestindo a camisa de uma universidade, cor azul clara, calça jeans e chinelo.
Aline Rafaela de Carvalho Arcos, 24, desapareceu na manhã de domingo (25/09), às 7h02, após sair de sua residência, situada na rua Coronel Jaime Mendonça, bairro Petrópolis, zona sul. A jovem trajava uma camisa regata cinza, bermuda jeans, chinelos e estava utilizando uma mochila azul.
Raimundo Erick Rodrigues, 45, desapareceu na manhã de segunda-feira (26/09), por volta das 6h, quando saiu de casa, localizada na rua Gama de Abreu, bairro Petrópolis, também na zona sul, e, desde então, encontra-se em local incerto.
Colabore com informações
A PC-AM pede a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269 e (92) 99486-4027, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, na zona centro-sul.