O pastor Lucinho Barreto volta a Manaus com a turnê “Tratamento de choque”, neste sábado (16), às 19h. O encontro será realizado na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, que fica na avenida Constantino Nery, 3.400, bairro Chapada, Zona Centro – Sul de Manaus.
Com o “Tratamento de choque” o pastor busca aproximar a juventude brasileira do evangelho e do poder do Espírito.
“É algo para agitar o povo de Deus, a fazer a obra de deus de fato e sacudir as pessoas que não conhecem Jesus, para que conheçam e peguem seu cajado e comecem a fazer história no reino de Deus”, disse uma das organizadoras do evento, Marjorie Leite.
Em 2014, Lucinho veio a Manaus onde ministrou o seminário ‘Loucos por Jesus’. O evento reuniu centenas de jovens que lotaram a igreja na Zona Centro-Sul. Ele ficou conhecido pela hashtag #eucheiroabiblia e por uma foto em que aparece cheirando o livro sagrado como se fosse uma droga, ele afirma que não calculou a repercussão que imagem iria ter.
“Eu sempre preguei a ‘loucura’ por Deus. Não fiz nada de caso pensado. A mensagem é muito simples: com a força com que você vai para as drogas, inale o que é bom, que é a palavra de Deus”, disse o pastor, que já prega há mais de duas décadas. “A minha mensagem não é profunda no sentido de entendimento da Bíblia, mas eu procuro olhar para o jovem e penso no que essa molecada tá passando e o que [eu falar] pode adiantar no dia a dia? Eu prefiro ser prático a ser profundo”, defende.
As inscrições podem ser feitas pela internet. O valor do segundo lote está R$ 35,00 e o terceiro lote é R$ 40,00.
Sobre o pastor
Lucinho Barreto é pastor na Igreja Batista da Lagoinha. Ele é Bacharel em Teologia Ministerial pelo Seminário Teológico Evangélico do Brasil (STEB) e fez Mestrado em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA) do Paraná.
O pastor tem vários livros publicados, como “Manual de sobrevivência para o jovem cristão”, “100 dicas para pregadores Loucos por Jesus” e a série de três volumes “Loucos por Jesus”, em que conta o testemunho de inúmeros cristãos que foram perseguidos por causa do nome de Cristo.