Um ônibus que fazia o trajeto entre São Paulo e Curitiba foi completamente destruído por um incêndio na manhã desta sexta-feira (22/11). O incidente aconteceu na altura do município de Cajati, no sul de São Paulo, e foi causado por um passageiro que ateou fogo no banheiro do veículo. Felizmente, ninguém ficou ferido.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fogo começou por volta das 5h30, enquanto o ônibus trafegava pela Rodovia Régis Bittencourt (BR-116). As chamas rapidamente se alastraram, obrigando o motorista a parar o veículo e evacuar os passageiros.
Testemunhas relataram que o incêndio foi provocado por um homem que se trancou no banheiro e iniciou as chamas. Outros passageiros, percebendo o que estava acontecendo, arrombaram a porta do banheiro para retirá-lo, mas o fogo já havia se espalhado.
Apesar da gravidade da situação, todos os ocupantes conseguiram sair a salvo antes que o veículo fosse consumido pelas chamas. Durante a confusão, o homem apontado como responsável pelo incêndio conseguiu fugir do local.
Comentários sobre este post