Nesta quinta-feira (13), Palmeiras e São Paulo fazem o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, às 19h (horário de Manaus), no Allianz Parque. Após vencer a primeira partida por 1 a 0, o Tricolor paulista vai até o estádio do rival precisando somente de um empate.
O Palmeiras chega para o confronto em mau momento. Sem vencer há 3 jogos, e 12 pontos atrás do primeiro colocado no Brasileirão, agora a Libertadores e a Copa do Brasil adquirem ainda mais importância.
Por outro lado, o São Paulo vai até a partida em boa fase. Com 5 vitórias nos últimos 8 jogos da temporada, o Tricolor ainda conta com o retrospecto favorável em duelos mata-mata contra o rival: são 20 em toda a história, com 15 triunfos do São Paulo.
Escalações
Suspenso no jogo de ida, Abel Ferreira volta à beira de campo hoje. Além dele, Zé Rafael, retornando de lesão, estará à disposição do técnico. O mistério para o português se dá no ataque, já que Artur não pode jogar porque defendeu o Bragantino na competição este ano.
Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael (Richard Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Luís Guilherme (Endrick) e Rony.
No São Paulo, há boas e más notícias. Dorival deve ter Luciano e Calleri de volta ao ataque. Entretanto, Alan Franco, com dores na perna direita, e Pablo Maia, que perdeu o pai, não jogam.
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Méndez (Pablo Maia), Gabi Neves, Wellington Rato (Alisson) e Rodrigo Nestor; Luciano e Calleri.
Comentários sobre este post