Um homem, de 52 anos, foi preso nessa quinta-feira (14), suspeito de estuprar o o próprio filho, de apenas 9 anos. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito filmava os estupros e tinha uma espécie de arquivo das imagens.
Além de ter sido estuprado pelo próprio pai, a criança era obrigada a violentar uma outra de 11 anos, e a segunda vítima seria uma menina que é neta da ex-mulher do suspeito.
Uma coletiva de imprensa foi realizada na manhã desta sexta-feira (15), a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), relatou que a criança contou que o pai obrigava ele a fazer sexo com a menina e quando se recusava, era agredido.
“Ele forçava essa criança a cometer também esses atos com outra menina que era neta da companheira dele (…) Então ele gravava também esses fatos, ele obrigava a criança a assisti-lo em relações íntimas com a companheira e induzia essa criança a praticar os atos com essa outra menina. Então ele era muito pervertido nesse sentido”, enfatiza a delegada.
O suspeito também importunava adolescentes em uma escola que trabalhava, o homem “coleciona um histórico de importunações sexuais contra adolescentes no próprio ambiente de trabalho”, afirmou a delegada.
Ainda conforme a delegada, o pai responde por importunação sexual contra três adolescentes, de 17 e 18 anos, registrado em 2022.
O caso:
Nesta última quinta-feira (14), um homem, de 52 anos, foi preso por ser suspeito de estuprar o próprio filho, um menino de 9 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda filmava os abusos sexuais e possuia um acervo de imagens.
Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito também já respondia por um processo de importunação sexual a uma adolescente de 17 anos. Uma coletiva de imprensa será realizada ainda na manhã desta sexta-feira (15), para revelar mais informações sobre a ocorrência.
Comentários sobre este post