Um menino de 9 anos foi espancado por ter saído de casa para jogar bola, segundo o Conselho Tutelar. O pai do garoto foi preso, confessou ter agredido o filho e disse estar arrependido, conforme o conselheiro Rondinelly Barbosa.
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (28). Imagens que mostram as costas da vítima revelam fortes marcas de agressão. Barbosa disse que, por causa desses hematomas, o menino precisou passar por exames médicos. Aconteceu na Vila Santana, em Goiânia.
“Ele foi levado ao Hospital Materno Infantil (HMI), foi examinado para saber se tinha alguma fratura interna, felizmente não tinha e ele voltou para a casa de amigos da família, que o acolheram”, contou.
Segundo o conselheiro, a agressão ocorreu por volta de 15h. De acordo com relatos que ele colheu, a irmã mais velha da vítima viu o que havia acontecido, pediu ajuda para amigos da família, que chamaram o Conselho, que por sua vez chamou a Polícia Militar.
“Verificamos que a criança estava machucada, os policiais foram até a casa dele e o prenderam. Ele disse que se extrapolou por chegar em casa e não ter encontrado o filho, mas que se arrepende”, detalhou. As informações são do site G1.