Em depoimento à polícia, Rogério Alexandrino dos Santos (27), suspeito de matar o próprio filho, David Nonato Bento dos Santos (7), e enterrar o corpo no quintal de casa onde morava, conta que matou a cacetadas, disse que iria fazer uma brincadeira, quando o filho virou de costas, ele o cacetou, ” matei porque tinha discutido com minha mãe.” Afirmou Rogério.
De acordo com a polícia, Rogério procurou pela polícia para confessar o crime, ele foi preso na tarde de segunda-feira (17), após a equipe da polícia retirar o corpo do pequeno David, o crime ocorreu no Conjunto João Paulo, Bairro Jorge Teixeira.
”Ele alegou que o motivo do crime ocorreu após se irritar com a mãe dele, que criava o menino desde os 6 meses, supostamente após a mãe da criança ter abandonado ela. Rogério Contou 3 dias antes do crime que fez uma cova e deixou tudo preparado”, disse o Delegado.
Rogério foi preso e indiciado por homicídio qualificado, e encaminhado ao centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM), onde ficará à disposição da justiça.