A ossada humana encontrada na tarde desta sexta-feira (22), na Praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, pode ser do servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Lucas Vieira Benfica Alves, de 27 anos, que está desaparecido. Os familiares dele teriam reconhecido a peça de roupa encontrada presa aos restos mortais, como o short que ele estava no dia em que desapareceu.
Câmeras de segurança flagraram no dia 31 de agosto, Lucas caminhando em direção a área da Praia da Ponta Negra e desde então ele não foi mais visto.
O caso do desaparecimento dele é investigado pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops). Nesta semana, familiares estiveram reunidos com os investigadores para prestar depoimento e mais informações do caso.
A ossada humana foi encontrada nesta tarde por banhistas na Praia da Ponta Negra e encaminhada ao Instituto Médico Legal. Somente após os exames no setor de antropologia do órgão é que a família vai poder receber a confirmação se os restos mortais são ou não de Lucas.
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentários sobre este post